COMO CADASTRAR PRODUTOS?

Tempo de leitura: 2 min

Escrito por mktdigital3092
em 2 de junho de 2023

Aprenda a cadastrar seus produtos na Ticto, de forma rápida e fácil, para que o seu negócio alcance ótimos resultados.
Na Ticto, é possível criar produtos dos tipos assinatura, curso, produto físico, evento, e-book e softwares.
Disponibilizamos também, diversas categorias para que você selecione a melhor que se adeque ao seu negócio,
como desenvolvimento pessoal, finanças e marketing digital. 
Além disso, se você trabalha com uma equipe de suporte, poderá selecionar diferentes canais de atendimento, como e-mail e telefone, nas configurações do seu produto. 
Em relação ao pagamento, trabalhamos com as seguintes formas: Cartão de Crédito, inclusive dois cartões de bandeiras diferentes, Boleto Bancário (à vista ou parcelado) e PIX.
Segue abaixo o passo a passo para criação de um produto, dentro da plataforma. 

1 – Faça login em sua conta Ticto, no menu lateral à esquerda clique em MEUSPRODUTOS.
Nesta seção, clicando nas abas PRODUTORCOPRODUTOR e AFILIADO você visualizará todos os produtos vinculados à sua conta. 

– Para cadastrar um produto, como PRODUTOR, clique em NOVO PRODUTO.

Nesse momento, você será redirecionado para a tela de configurações do seu produto.

3 – Em PRODUTO ATIVO, selecione se o produto estará ativo para vendas ou não.

🚨

Importante: Para ativar produtos, você precisa ter o seu cadastro completado e aprovado. Para isso, basta clicar na aba superior de sua Dashboard: 

4 – Informe o NOME DO PRODUTO.

– Insira a URL DA PAGINA DE VENDAS.

6 – Informe a DESCRIÇÃO (mínimo de 50 caracteres) do seu produto. Lembrando que esse campo é opcional.

7 – Inclua uma IMAGEM para ilustrar o produto. Lembrando que essa imagem é apenas para controle interno, não sendo refletida ao cliente final.

– Informe a CATEGORIA do produto.

– Em TIPO DE PRODUTO, selecione se o produto será Assinatura, Curso, E-book, Evento, Produto Físico, Software ou Outros.

10 – Em NOME NA FATURA DO CARTÃO DE CRÉDITO, informe como o produto será identificado na fatura do cartão de crédito do cliente.

11 – Em PRAZO DE REEMBOLSO, defina se o seu produto terá 7, 15 ou 30 dias corridos para realização de reembolso.

12 – Informe o E-MAIL e CONTATO DE SUPORTE, para que o cliente entre em contato, em caso de dúvidas.

13 – Por fim, clique em SALVAR

Prontinho! Agora, é só aguardar a aprovação do produto por nossa equipe, seguir com as configurações e faturar muito com esse produto.

🚨

Em caso de produtos do tipo ASSINATURA ou CURSO DIGITAL, antes mesmo de criar as ofertas desses produtos, recomenda-se a criação doPortal de Cursos e, posteriormente, das turmas desse Portal.  Essa ação é importante para que a oferta seja criada e já vinculada a essas turmas. 
Veja como CRIAR UM PORTAL DE CURSOS AQUI
Para os demais tipos de produto, pode-se seguir para a CRIAÇÃO DE OFERTAS

Outros artigos de interesse

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

Junte-se à nossa lista de subscritores

Entre para a nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.